terça-feira, 13 de agosto de 2013

CIDADES FUTURISTICAS: PROJETOS

As pessoas estão sempre curiosas sobre o futuro... O que vão trazer, como é que vai ser suas vidas daqui alguns anos. As fotos abaixo são projetos de cidades futurísticas que por enquanto não sairão do papel, porém a grande chances num futuro bem próximo, vamos lá estagiários.



Montreall



Montreal é uma cidade projeta para ser rápida e de livre acesso com várias centrais ou distribuições de comida, trabalho e laser, a cidade terá vários bairros porem interligados com suas centrais. O design em si foi pensado em grandeza para melhor aproveitamento do público e com tecnologia eficiente mais moderna existente no mercado, Montreal em sí sera um grande polo de laser.


Beville


A cidade em si foi projetada para ser a mais ecológica de todo o planeta tendo sua construção sobre a maior floresta do mundo, a Amazônia. Projetada para o Brasil, Beville também conta com grandes polos ou bairros interligados pensados para não agredir a natureza, a cidade conta com um grande resfriamento natural e um clima benéfico variados por influencia da florestas, Benville teve um dos melhores resultados de projeção sendo uma das cidades mais cotadas para o inicio das construções.


Modercity


Conheça a cidade mais tecnológica do planeta Terra. Modercity foi projetada dentro dos melhores padrões de tecnologia existentes do mundo, abrangendo boa área do oceano em seu benefício próprio com altas construções de moradia e empregabilidade de alto nível no mercado, a cidade foi a mais cara de todos os projetos e o custo de vida de elevado nível. Para os amantes da tenologia Modercity é a melhor escolha, só não opte pelo sedentarismo, porque a cidade tem o que você precisa num piscar de olhos. Modercity é uma das mais belas cidades futurísticas projetadas, sendo assim a mais avaliada.


STARING


Conheçam a cidade luz, Staring. A cidade luz como é mais conhecida foi projetada para ser a mais aconchegante e acessível ao público com vários benefícios: energia altamente qualificada e de baixo custo já existente em todo o planeta, retendo a poluição das demais. Staring foi uma das mas cotadas cidades a serem projetadas pelo benefício e grandeza que o projeto oferece aos engenheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário